segunda-feira, 19 de maio de 2014

Abertura dos Jogos Escolares



       Aconteceu nessa quinta feira (25), em Santa Cruz da Baixa Verde-PE a cerimônia de abertura dos Jogos Escolares . A festa de boas vindas empolgou a torcida das equipes e o público presente, que lotou a quadra de Esportes da Escola Santa Cruz.
       As delegações desfilaram pelo ginásio deixando o público ainda mais eufórico. Outro momento emocionante foi à execução do Hino Nacional Brasileiro, e do Hino de Pernambuco. Em seguida, foi a vez do diretor de esportes Adilson Alex Medeiros (Dill), faz o primeiro pronunciamento da noite.“Desejo que essa competição seja um estímulo a todos para continuar a prática esportiva. Vocês já são campeões por estarem aqui”, destacou.
       A secretária de Educação e Cultura, Sônia Melo, falou da importância da prática esportiva para melhorar a saúde.“Juventude que gosta de esporte, vive melhor e de forma mais saudável, vamos fazer bonito, mostrando todo o nosso espírito esportivo.”, ressaltou.

        O prefeito Dr. Tássio Bezerra, declarou aberta a fase municipal. “Os jovens de Santa Cruz da Baixa Verde têm toda a nossa atenção também no esporte, que auxilia de forma muito importante na educação desses. Que vocês incorporem o Fair Play e entendam que independente de quem saia campeão, todos já são vencedores por estarem participando dessa grande confraternização, boa sorte a todos, declaro aberta a fase municipal desses jogos escolares.”





Nenhum comentário: