terça-feira, 20 de agosto de 2013

     A Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Santa Cruz da Baixa Verde-PE lança com o apoio da Prefeitura Municipal um concurso de redação “Uma cidade boa para todas as crianças”. Irão participar os estudantes das escolas da Rede Pública Municipal do Ensino Fundamental- Anos iniciais (1º ao 5º ano); 1º segmento da Educação de Jovens e Adultos-EJA,  Anos Finais (6º ao 9 º ano) e 2º segmentos da Educação de Jovens e Adultos-EJA.

  Poderão concorrer os estudantes devidamente matriculados nas diversas modalidades de ensino, onde os interessados deverão fazer suas inscrições até o dia 13 de setembro nas escolas que desenvolvem os estudos.

   As premiações terão por referências os seguintes prêmios, os quais serão entregues no dia 01 de Outubro do corrente ano:
I- Categoria Estudantes do Ensino Fundamental- Anos iniciais (1º ao 5º ano); 1º segmento da Educação de Jovens e Adultos-EJA:  
1º Lugar: 01 tablet;
2º Lugar: 01 tablet;
3º Lugar: 01 tablet.

II- Categoria Estudantes do Ensino Fundamental-Anos Finais (6º ao 9 º ano) e 2º segmentos da Educação de Jovens e Adultos-EJA:
1º Lugar: 01 tablet;
2º Lugar: 01 tablet;
3º Lugar: 01 tablet.

     Para maiores informações procurar a direção escolar e/ou a Secretaria Municipal de Educação e Cultura. 

Não deixe de participar!