quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Inauguração do Projeto da Escolinha de Futebol "Juarez Eloi"

     No dia 17 do mês em curso, foi realizado a inauguração do projeto da Escolinha de Futebol "Juarez Eloi", na quadra poliesportiva da Escola Estadual Santa Cruz. Essa escolinha é um projeto do seu filho João batista Tomé Eloi, conhecido como Prof. Dãozinho, onde conta com 85 atletas, sendo voltado para área social contando com apoio das seguintes parcerias: Diretoria de Esportes, Prefeito Municipal, SESC Triunfo, Serra Sport's, Estação do Atletas, Malha e Companhia da Cidade de Salgueiro.

       O Sr. Adilson  Alex, satisfeito com a realização desse projeto, fez o seguinte comentário: "Em primeiro lugar, reconhecer a atitude brilhante do Prof. Dãozinho, e dar total apoio ao projeto que muito vem a contribuir para o desenvolvimento de crianças e adolescentes. Assim tirando o público alvo da rua e também afastando-as das drogas que tanto ameaça nossos jovens, contribuindo para formação de cidadãos e também com a visão futura na formação de atletas para representar nossa cidade".





Comemoração do dia do estudante

      A Escola Municipal Artur Viana Ribeiro em parceria com a Diretoria de Esporte realizou no dia 16 de agosto do corrente ano o dia do estudante. Onde participaram desse evento, 110 crianças e adolescentes de atividades físicas voltada a coordenação motora e qualidade de vida desse público.
    A participação de vários professores engajados para fazer o melhor para o Distrito de Jatiúca.